[gt-educacao] grade e e-mail dos palestrantes propostos

Sábado Maio 4 18:24:25 BRT 2013

Opa, desculpem, ficou de fora não. Estamos solicitando que vá para o espaço
geodésico do GT Cultura, em virtude de suas características. Há outras
propostas na mesma situação, sendo realocados em outros GTs. Mas vou ter,
sim, que cadastrar os seus autores no sistema para o Wilkens.

Em 4 de maio de 2013 17:56, Ana Cristina Fricke Matte
<acris em textolivre.org>escreveu:

> Obrigada, Aderbal, e mais ainda: por me mandar o e-mail da Sheyla é que
> percebi que a proposta dela ficou de fora! nossa e eu lembro da gente ter
> mencionado o nome na hora, deve ter se perdido na confusão, desculpem,
> vamos rever a grade. Obrigadíssima
> bjs
> Ana
>
> Em 4 de maio de 2013 17:03, Aderbal Botelho <aderbal em gmail.com> escreveu:
>
> aderbal em gmail.com -> Aderbal Botelho

>>> bjs
>>> Ana