[gt-educacao] (sem assunto)

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Domingo Maio 5 17:16:42 BRT 2013

Olá Cllarica e demais,

Consta no registro C03185 do Livro da Grande Teia que
Cllarica, em 03/05/13 escreveu o seguinte:

> As coisas avançaram, mas não estão definidas e pensamos em dividir
> com o nosso mui valoroso (eita, Porto Alegre!) coletivo algumas
> responsabilidades que pedem por alguém (ns!) que as assumam. Assim,
> temos:
> 3) Organização dos aéreos e hospedagem: sugestão Wilkens + (  ?  )

Posso trabalhar nisso junto com o Wilkens, mas preciso de mais
detalhes. Exatamente em que consistiria essa organização? Os aéreos eu
até imagino, mas e em relação às hospedagens? Já temos alguma lista de
lugares pré-definidos?

> 6) Comunicação, divulgação, redes sociais: ( ? )  (? )

Posso pegar isso também (aliás acho que essa deveria ser uma tarefa pra
todos). Mas já aviso que não tenho conta no Facebook então lá não tem
como eu avisar.  :-)

Vou dar uma atualizada também no nosso perfil lá na
http://softwarelivre.org. Assim que mexer lá deixo mais notícias aqui.

> 7) Registro fotográfico e videográfico do fisl e publicação dos mesmos
>  ( ? )

Isso eu já faço todo ano mesmo, então continuo na lista. Vou levar
minha filmadora e o tripé esse ano de novo. E também acho que a parte
de fotos deveria ser uma tarefa para todos. Temos que nos organizar
melhor nesse sentido, inclusive, pois temos as filmagens do ano passado
e acabou que elas não foram divulgadas. E eu tentei reunir as fotos,
mas só a Simone Garofalo compartilhou comigo.

Troian, acha que podemos divulgar as filmagens das palestras desse ano
na TV Software Livre? E é interessante disponibilizar lá também as do
ano passado? E, mais importante, estou perguntando pra pessoa certa ou
devo contatar outra?  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)