[gt-educacao] (sem assunto)

Domingo Maio 5 18:08:43 BRT 2013

Fred e Wilkens,
a empresa responsável pelos hotéis para o fisl já me contatou, vou repassar
para vocês a thread de mensagens, que tem opções e propostas, bem como o
contato.
Vamos usar o papers do gt para administra isso, pois já tem todos os nomes
e contato de todos os convidados, colocamos os outros lá também, pode ser?

Sobre a questão das fotos e vídeos: precisa ter alguém responsável isso não
significa que só esses responsáveis vão colher as imagens. Fizemos milhares
de imagens ano passado, trocamos por e-mail, acabou aí. Eu sequer consegui
enviar tudo. Tem que ter alguém responsável por organizar isso durante e
depois do fisl, senão não adianta gastar milhares de bites com isso e não
divulgar como resultado do GT. Sexta fomos fazer uma reunião com o diretor
da FALE/UFMG e tivemos que pesquisar fotos na hora. Acho que um Gallery ou
algo assim do GT seria uma opção válida.

Em suma, não é questão de dizer: eu posso fazer isso, isso e aquilo. A
maioria de nós pode fazer tudo, não significa que será responsável por
isso. Precisamos de um ou dois coordenando cada um desses pontos.

Estou assumindo que você, Fred, prefere assumir aéreos e hospedagens, é
correto?