[gt-educacao] fisl na escola - chamada aberta

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Domingo Maio 5 17:52:54 BRT 2013

ah! desculpa, eu tinha esquecido mas, no texto isso não está claro...
e não valeria incluir apresentação in loco, no FISL mesmo, se a escola
conseguir como ir? o ideial seria termos verbas para convidar mas...

abs
Nelson Pretto
==============================
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto

Em 5 de maio de 2013 13:53, Ana Cristina Fricke Matte
<acris em textolivre.org>escreveu:

> Nelson,
> a participação é a distância, pensei que estivesse claro quando falei que
> a escola vai "transmitir". Vou ver com a Mariel um jeito de melhorar isso.
> beijos
> Ana

>>> bjs