[gt-educacao] fisl na escola - chamada aberta

Domingo Maio 5 18:15:15 BRT 2013

Não é só questão de grana. A ideia do fisl na escola atende também a uma
vontade geral de levar o fisl para fora de Porto Alegre, Nelson.
Se a gente faz isso online, consegue interagir do fisl para a escola e da
escola para o fisl incluindo uma turma inteira de alunos; não seria viável
levar 40 alunos de cada turma , sendo 3 a 5 turmas em duas horas, mais
palestrantes, mais público para falar no fisl.
Mas com a estrutura que estamos montando, essa interação torna-se viável.
Naturalmente, como é a primeira vez que fazemos, o formato ainda não será o
ideal e a ideia é tentar adaptar o formato ao conjunto de propostas das
escolas em cada uma das sessões. Então o ponto de partida é a inscrição das
escolas.
E, claro!, isso tem que ficar mais claro na notícia.
Obrigada pelo alerta :)