[gt-educacao] fisl na escola - chamada aberta

Segunda Maio 6 14:28:19 BRT 2013

Oi Ana,

adaptei uma "citação" tua para deixar bem claro, dá uma olhada e vê se
vocês concordam:

http://softwarelivre.org/fisl14/blog/fisl-na-escola-%E2%80%93-2013

Vamos incluir a notícia na newsletter que será disparada amanhã. :)

Abraços,

Mariel Zasso

Em 5 de maio de 2013 18:15, Ana Cristina Fricke Matte
<acris em textolivre.org>escreveu:

> [...]
> Naturalmente, como é a primeira vez que fazemos, o formato ainda não será o
> ideal e a ideia é tentar adaptar o formato ao conjunto de propostas das
> escolas em cada uma das sessões. Então o ponto de partida é a inscrição das
> escolas.
> E, claro!, isso tem que ficar mais claro na notícia.
> Obrigada pelo alerta :)
> bjs
> Ana
>

> Em 5 de maio de 2013 17:52, Nelson Pretto <nelson em pretto.info> escreveu:
>
> ah! desculpa, eu tinha esquecido mas, no texto isso não está claro...

>>> beijos