[gt-educacao] voluntários para conversar online sobre software livre

Anacris made.ana em gmail.com
Domingo Maio 5 19:34:51 BRT 2013

Pessoal,
comecei há uma semana uma disciplina sobre software livre na especialização
e esta turma está uma delícia, com ajuda mútua, muitas curiosidades e um
espanto bacanésimo de acompanhar a respeito de linux e das possibilidades
do software livre, que a maioria nunca tinha ouvido falar.
Geralmente eu marco algumas conversas durante o mes de curso, ou palestras,
com pessoas de comunidades de software livre, com o principal propósito de
mostrar como essas comundades estão vivas e como funcionam. A participação
dá direito a certificado.
Gostaria de saber se alguém de vocês gostaria de fazer uma hora de bate
papo no IRC no mês de maio com eles. O horário e dia seria de sua escolha,
só lembrando que os alunos são professores de ensino médio, principalmente,
a maioria com horários mais complicados durante a semana.
Essa semana eles estão baixando e testando o Pandorga, mas alguns, por
conta própria e entudsiasmados com LiveCD, já baixaram e testaram outras
distribuições.
Quem tiver interesse, me escreve: acris em textolivre.org
bjs e obrigada

http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/

<http://www.textolivre.org>