[gt-educacao] voluntários para conversar online sobre software livre

Marcos Antonio Rufino do Egito maregito em gmail.com
Domingo Maio 5 20:51:47 BRT 2013

Oi Ana, eu tenho em interesse, em colaborar, trabalho com Sl desde 94, hoje
sou educador de Robótica E software Livre no CMCJ (Centro Marista Circuito
Jovem do Recife), também sou graduando de Pedagogia, para mim seria mais um
aprendizado, pois hoje estudo como podemos fazer para que os Educadores
(Professores, não gosto deste título), possam se apropriar das tecnologias,
dos REA's, da RL e da Metareciclagem para promover aulas mais atraentes e
um re-significação da educação.

Abraços!

Em 5 de maio de 2013 20:34, Anacris <made.ana em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,
> comecei há uma semana uma disciplina sobre software livre na
> especialização e esta turma está uma delícia, com ajuda mútua, muitas
> curiosidades e um espanto bacanésimo de acompanhar a respeito de linux e
> das possibilidades do software livre, que a maioria nunca tinha ouvido
> falar.
> Geralmente eu marco algumas conversas durante o mes de curso, ou
> palestras, com pessoas de comunidades de software livre, com o principal
> propósito de mostrar como essas comundades estão vivas e como funcionam. A
> [...]

Marcos Egito
CV: http://lattes.cnpq.br/2389439225800702
GNU/Linux User #491326
blog maregito.wordpress.com
TIM 081-9654-6949

"Sabedoria é não dizer nada, quando tudo que queremos é falar tudo,
sabedoria é saber calar, para poder dizer mais com o silêncio!"
(Eu)