[gt-educacao] Fwd: FISL14

Anacris made.ana em gmail.com
Domingo Maio 5 21:15:38 BRT 2013

Compartilhando o contato sobre hospedagem.

De: Eventos 1 - Liga Turismo <eventos1 em ligaturismo.com.br>
Data: 4 de maio de 2013 11:37
Assunto: RES: FISL14
Para: Anacris <made.ana em gmail.com>

Olá Ana****

** **

Como ficar melhor para você... se quiser passar o grupo como foi feito ano
passado pode ser, ou então me passa os contato para que eu ofereça as
hospedagens.****

** **

Sobre o hotel, o melhor seria mesmo centralizarmos as reservas para ficarem
juntos.****

Você tem interesse de que seja no mesmo hotel do ano passado?****

** **

bjs****

** **

*Adicione o novo e-mail: eventos1 em ligaturismo.com.br em breve o agencia2
será desativado*****

** **

Atenciosamente,****

** **