[gt-educacao] voluntários para conversar online sobre software livre

Segunda Maio 6 16:46:20 BRT 2013

Vou fazer uma festa, desse jeito :D:D:D:D

Falando sério, podemos marcar um dia para receber o pessoal pra uma
conversa mais informal com vocês. Mas ainda dependo dos alunos me passarem
seus horários, pois não adianta eu marcar se eles não puderem, né? o curso
deles é assíncrono...

Valeu, moçada!