[gt-educacao] (sem assunto)

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Domingo Maio 5 21:51:43 BRT 2013

Olá Ana e demais,

Consta no registro ACFM05080 do Livro da Grande Teia que
Ana, em 05/05/13 escreveu o seguinte:

> a empresa responsável pelos hotéis para o fisl já me contatou, vou
> repassar para vocês a thread de mensagens, que tem opções e
> propostas, bem como o contato.
> Vamos usar o papers do gt para administra isso, pois já tem todos os
> nomes e contato de todos os convidados, colocamos os outros lá
> também, pode ser?

Ok. E como faço para acessá-lo?

> [...]
> aí. Eu sequer consegui enviar tudo. Tem que ter alguém responsável
> por organizar isso durante e depois do fisl, senão não adianta gastar
> milhares de bites com isso e não divulgar como resultado do GT. Sexta
> fomos fazer uma reunião com o diretor da FALE/UFMG e tivemos que
> pesquisar fotos na hora. Acho que um Gallery ou algo assim do GT
> seria uma opção válida.
>
> Em suma, não é questão de dizer: eu posso fazer isso, isso e aquilo. A
> maioria de nós pode fazer tudo, não significa que será responsável por
> isso. Precisamos de um ou dois coordenando cada um desses pontos.

E foi o que eu tentei fazer no ano passado em relação às fotos. Eu
criei uma galeria (que ainda está disponível aqui):

http://teia.bio.br/galeria/index.php?/category/17

Anunciei na lista do GT:

http://listas.softwarelivre.org/pipermail/gt-educacao/2012-August/000195.html

Ou seja, foi falado e foi feito.  :-)

O que eu acho que está faltando é justamente sistematizar tudo isso em
um lugar só, pois, apesar de ter sido anunciada em nossa lista, essa
galeria acabou esquecida pelo resto do grupo (você, por exemplo,
poderia ter pegado as fotos para a reunião com o diretor lá). Será que
o nosso grupo no softwarelivre.org é o lugar mais adequado a isso?

> Estou assumindo que você, Fred, prefere assumir aéreos e hospedagens,
> é correto?

Eu me ofereci para três atividades justamente para dar flexibilidade ao
grupo para me encaixar na que estiver mais necessitada. Posso assumir
qualquer uma das três (e, como disse, já irei colaborar com as filmagens
e fotos). Então eu devolvo a pergunta: aéreos e hospedagens é a tarefa
que está mais carente de pessoal? Se for, posso assumir com o Wilkens
(e o Antônio também se ofereceu pra ela).

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)