[gt-educacao] (sem assunto)

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Terça Maio 7 11:51:05 BRT 2013

Gente

Sobre a publicação de fotos das atividades do GT-Educação no FISL de
2012 (e anteriores?) e das futuras atividades de 2013, poderíamos
utilizar o perfil já existente?

http://softwarelivre.org/profile/gt-educacao

Esse perfil tem como administradores a Ana, Frederico, Clarisse e Wilkens.

Para o inscrito como pessoa física há um espaço específico "Galeria de
fotos", como em: http://softwarelivre.org/slomp/galeria.

Esse espaço de fotos poderia ser ativado no perfil do GT-Educação?

Caso não seja possível ativar esse espaço de fotos, poderia ser criado
um novo perfil com nome um pouco diferente, por exemplo "gteducacao",
que permitisse a Galeria de fotos?

Saluti!

Paulo Francisco Slomp