[gt-educacao] (sem assunto)

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Terça Maio 7 21:49:41 BRT 2013

Olá Ana e demais,

Consta no registro ACFM07012 do Livro da Grande Teia que
Ana, em 07/05/13 escreveu o seguinte:

> desde que coloquei a lista de funções no nosso wiki, ele permanece
> inalterado. Tá faltando o povo ir lá e assumir o que vai fazer.

Hummmm... Não sei se ficou claro que o pessoal deveria alterar no wiki.
Os anúncios estavam sendo feitos por aqui mesmo. Mas, com certeza,
colocar no wiki é a melhor opção. Então povo, bora lá colocar o nome na
edição que a Ana fez no wiki!  ;-)

> Você quer assumir as fotos? tem nenhum nome lá ainda.

Essa parte de fotos eu acho que dá pra assumir, além da hospedagem,
pois não me consumiria muito tempo. Aliás, Wilkens, eu e o Antônio
estamos precisando conversar com você sobre as nossas atividades, mas
os e-mails que estou lhe enviando estão voltando. Tem como a gente se
falar no comunicador ou no IRC amanhã à tarde?

Outra coisa, acabei de atualizar as configurações do nosso perfil lá no
http//sleducacional.org. Pra quem não lembra, é aquela URL que o Paulo
enviou:

http://softwarelivre.org/profile/gt-educacao

Qualquer pessoa cadastrada como participante lá da comunidade tem
permissão para edição, então peço que utilizem aquele espaço para
divulgar e discutir temas ligados ao nosso GT. Aproveitei e ativei
também o fórum de discussões lá, que pode ser um canal interessante
para que grupos internos do GT se organizem. Vocês acham que é
interessante colocar as fotos do FISL do ano passado na galeria de
imagens lá? Como falei antes, tenho várias aqui.

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)