[gt-educacao] (sem assunto)

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Maio 8 09:56:07 BRT 2013

2013/5/7 Frederico Goncalves Guimaraes <frederico em teia.bio.br>

> Essa parte de fotos eu acho que dá pra assumir, além da hospedagem,
> pois não me consumiria muito tempo.

opa, posso ajudar também com fotos e vídeos, apenas não sei se
é possível subir vídeos na galeria do noosfero, nunca tentei. Tem também
o estudiolivre.org, mas como estamos em fase de reformulação e
renovação de contrato com a RNP eu não sei se tampouco seria a
plataforma mais adequada a se indicar no momento. Espero que até
o FISL já tenhamos definida a hospedagem de nosso servidor.

abraços,

.f4bs

.