[gt-educacao] (sem assunto)

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Quarta Maio 8 21:47:38 BRT 2013

Oi f4bs,

Consta no registro FB08563 do Livro da Grande Teia que
fabianne, em 08/05/13 escreveu o seguinte:

> opa, posso ajudar também com fotos e vídeos,

Eba!!!!

> apenas não sei se é possível subir vídeos na galeria do noosfero,
> nunca tentei.

Eu não vi essa opção lá.  :-(

> Tem também o estudiolivre.org, mas como estamos em fase de
> reformulação e renovação de contrato com a RNP eu não sei se tampouco
> seria a plataforma mais adequada a se indicar no momento. Espero que
> até o FISL já tenhamos definida a hospedagem de nosso servidor.

Pois é. Até lá quero conversar com você sobre o estudiolivre também.
Mas isso fica pra outra mensagem.  :-)

Fico pensando se o ideal não seria colocarmos os vídeos no sítio da TV
Software Livre. Mas vive dando pau lá. Agora mesmo a URL está apontando
para a página de indicação de funcionamento do servidor web. Temos o
contato de alguém de lá?

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)