[gt-educacao] fora de tópico - Projeto de Pesquisa Fundação Lemman

"Prof. Sergio Lima no Aprendendo Física" contato em aprendendofisica.pro.br
Quarta Maio 8 21:23:33 BRT 2013

Olá a todos

Quem tiver interesse (e o dom) a Fundação Lemman está financiamento
(R$1.000.000,00 p/ 2 a 5 projetos) projeto de pesquisa sobre formação de
Professores e Políticas Educacionais...

Penso que, tangencialmente, tem a ver com o SLEducacional, pois pensar num
modelo de formação e práticas docentes centradas em colaboração e padrões
abertos passa pela cultura do FLOSS...

O Prazo é 17/05/2013 o projeto deve ter no máximo 12 páginas deve seguir
algumas diretrizes...

Edital completo aqui:
http://fundacaolemann.org.br/blog/wp-content/uploads/2013/03/Edital.pdf

Se alguém se interessar e tiver fôlego/tempo/gosto para tal e quiser
conversar em privado...

Eu tenho ideias (sala aberta do Professor), mas não tenho o dom para
escrever projetos :-(

abs
Sérgio F. Lima

http://aprendendofisica.pro.br
http://aprendendofisica.net/rede/
Aprendendo Física em Redes de Colaboração
Sou Livre, Uso Linux :-)
       _   _
        @ @
     /   v   \