[gt-educacao] (sem assunto)

Albino B Neto binoanb em gmail.com
Segunda Maio 6 00:28:00 BRT 2013

Em 3 de maio de 2013 19:18, Cllarica <cllarica em gmail.com> escreveu:
> Querid em s:
> Pensem em quais dessas necessidades cada um de vocês melhor trabalhariam e,
> por favor, se inscrevam para ajudar nas mesmas, dividindo o trabalho, ele
> fica leve para todos...
> Alguém lembra de mais alguma coisa que precisa ser feita?

Queria ajudar, mas ainda não estou confirmado no FISL.

Submeti [1] duas palestas, se for aceitas pelo menos uma, precisarei
de subsídio para ir ao evento. Se não, ajudaria com certeza o GT, pelo
menos algumas horas em um dia no evento. :-)

1 - http://albinopcs.wordpress.com/2013/04/29/submeti-duas-palestras-para-o-fisl14/

--
Albino B Neto
Debian GNU/Linux | FSFLA | Free Software