[gt-educacao] (sem assunto)

Ana Beatriz anabeatrizgpc em gmail.com
Quarta Maio 8 08:34:56 BRT 2013

Pessoas queridas,

Estou chegando agora por conta de inúmeros problemas pessoais e
profissionais. Peço desculpas por não ter tido fôlego para ajudar
antes. Chego tarde, mas disposta a colaborar com o grupo. Posso ajudar na
divulgação das redes e na organização e divulgação das imagens.

Abraços, beijos e queijos!

Ana Beatriz

Profa Dra Ana Beatriz Gomes Carvalho
Av. Acadêmico Hélio Ramos, sala 109