[gt-educacao] Rascunho do planejamento CISL 2013-2014

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Terça Maio 21 11:31:19 BRT 2013

Maravilha,
sintonizados e podemos fazer isso sim... vamos conversando mais...
abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto