[gt-educacao] Rascunho do planejamento CISL 2013-2014

Cllarica cllarica em gmail.com
Sábado Maio 25 18:24:50 BRT 2013

E se fizéssemos uma roda de conversa transmitida pela TV SL sobre o tema,
durante o evento? Poderíamos definir quatro ou cinco dinamizadores,
representando diferentes instâncias envolvidas e fazer uma bela discussão...

Em 21 de maio de 2013 11:31, Nelson Pretto <nelson em pretto.info> escreveu:

> Maravilha,
> sintonizados e podemos fazer isso sim... vamos conversando mais...
> abs
> Nelson Pretto
> ==============================
> Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
> Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
> www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto
> ==============================
>

> Em 21 de maio de 2013 11:25, Ronald Emerson Scherolt da Costa <
> scherolt em gmail.com> escreveu:
>
> Nelson,

      @ @         *Aposte na colaboração. Use somente programas e licenças
livres. :)*
     /   v   \
      ^^ -^^* *               *                 Clarisse de Lima Abrahão*
INOVAPOA-GP
MatPrefPOA 0469819
Fone 32897312
Cel 97206818