[gt-educacao] Fwd: [PSL-DF] Divulgação !!!

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Maio 24 09:18:11 BRT 2013

Bom dia a todos,

Postei a mensagem de divulgação na lista do FLISOL-DF e do PSL-DF e recebi
um feliz retorno.

Estou encaminhando a mensagem da Ana Maria recebida em resposta ao meu
chamado.

Ana seja bem vinda (estou copiando ela neste email).

Abraços,

Ronald Costa

De: Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima <anamalbuquerque em gmail.com>
Data: 23 de maio de 2013 18:10
Assunto: Fwd: [PSL-DF] Divulgação !!!
Para: scherolt em gmail.com

Olá Ronald,

Tem o Colégio de Aplicação da UFRGS lá mesmo em Porto Alegre que faz um
trabalho inovador e diferenciado no uso de software livre na educação. É
uma das escolas públicas mais premiadas do país na área de inclusão
digital. Minha amiga Mônica Estrázulas que é pesquisadora do Aplicação e
professora de física usa aplets (software livre) para fazer simulações
científicas. Tem também o Italo Dutra que é pesquisador e professor de
matemática Aplicação que faz um trabalho fantástico de mapas conceituais só
usando tecnologias livres. Eu não sei se o pessoal do Fisl entrou em
contato com o Aplicação, mas eles são referencia nacional no uso de
tecnologia educacionais livres. Se precisar do contato destes pesquisadores
me mande um email no anamalbuquerquelima em gmail.com

Abraços,
Ana Maria.

[...]

Ana Maria Moraes de Albuquerque Lima
Site pessoal: http://br.geocities.com/bibliotecamicromundos