[gt-educacao] [PSL-DF] Divulgação !!!

Ana Maria Albuquerque anamalbuquerquelima em gmail.com
Sexta Maio 24 13:59:56 BRT 2013

Olá Ronald,

Fico feliz de ter gostado da dica do Aplicação. O contato da pesquisadora
Mônica Estrázulas do Aplicação é o este: monicaestrazulas em lead.cap.ufrgs.br

Entrarei em contato com ela avisando do interesse de vocês para o Fisl. Ela
é pesquisadora do Aplicação e também usuária e ativista de software livre.
Ela foi orientanda da Lea Fagundes do Laboratório de Estudos Cognitivos
(LEC) da UFRGS.

Abraços,
Ana Maria.