[gt-educacao] ENC: Tenda Jovem - CONSEGI 2013

Fa fconti em gmail.com
Sexta Maio 24 18:41:39 BRT 2013

Oi Ronald

Se tiver apoio pra ir posso dar a palestra que dei a campus party

Com Software Livre você pode!

odp, comprimido em formato zip -
http://www.ufpa.br/dicas/zip/com-SL-vc-pode.odp.zip

pdf - http://www.ufpa.br/dicas/pdf/com-SL-vc-pode.pdf

E a oficina : Offices livres - Estilos e Extensões

inclui

Apresentação: Algumas extensões dos Office livres

odp, comprimido em formato zip -
http://www.ufpa.br/dicas/zip/offi-ext.odp.zip

pdf - http://www.ufpa.br/dicas/pdf/offi-ext.pdf

Apresentação: Writer - Introdução ao uso de estilos

Baseada em: http://www.ufpa.br/dicas/open/wri-est.htm

Copie os arquivos:

odp, comprimido em formato zip -
http://www.ufpa.br/dicas/zip/wri-est.odp.zip

pdf - http://www.ufpa.br/dicas/pdf/wri-est.pdf

Apresentação: Writer - Sumários

Baseada em: http://www.ufpa.br/dicas/open/wri-sum.htm

Copie os arquivos:

odp, comprimido em formato zip -
http://www.ufpa.br/dicas/zip/wri-sum.odp.zip

pdf - http://www.ufpa.br/dicas/pdf/wri-sum.pdf

Beijins
Fa
"Para expressar seu mau humor, você precisa
movimentar 102 músculos da face; para sorrir, apenas 6.
Exercite a lei do menor esforço."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/