[gt-educacao] ENC: Tenda Jovem - CONSEGI 2013

Frederico Goncalves Guimaraes frederico em teia.bio.br
Sábado Maio 25 07:38:13 BRT 2013

Olá Ronald e demais,

Consta no registro RESDC24365 do Livro da Grande Teia que
Ronald, em 24/05/13 escreveu o seguinte:

> Apenas para reforçar o pedido de realização de atividades do GT no
> CONSEGI encaminho a mensagem do Moisés do SERPRO.
>
> Lembro que estou tentando viabilizar o apoio para a vinda dos
> interessados.

Bacana a iniciativa. Eu estarei no CONSEGI com, provavelmente, duas
palestras. Seria legal ter mais gente da educação lá.  :-)

Um abraço e até mais.

Fred
--
Linux User #228171
Sítio pessoal: http://teia.bio.br

"Liberdade, essa palavra que o sonho humano alimenta, que não há
ninguém que explique e ninguém que não entenda." (Cecília Meireles)