[gt-educacao] frases prar o gt do fisl

Fa fconti em gmail.com
Quinta Maio 30 13:42:50 BRT 2013

Oi

As frases precisam ser edificantes, ou podem ser
espirituosas /  divetidas?

Aviso:
Se não houver autor é porque não sei.
(se alguém souber e dizer agradeço antecipadamente.
E espero que quando há, esteja correto.

"Aprenda com os erros dos outros.
Você não vai viver o suficiente para cometê-los todos você mesmo."

"Aprenda uma coisa:
o mundo não gira em torno de você...
Só quando você bebe demais."

"Aprende com o dia de ontem, vive o de hoje e espera pelo de amanhã.
A coisa mais importante é não deixar de fazer perguntas."
- Albert Einstein

"Durante toda a vida é preciso aprender a viver."
- Sêneca

"Estamos nos afogando em informação
e sentindo falta de conhecimento."
- Rutherford Rogers

"Estou aprendendo tanto com meus erros
que estou pensando em cometer mais alguns."
- Ashleigh Brilliant

"Mestre não é quem sempre ensina,
  mas quem, de repente, aprende."
- Guimarães Rosa

"Não é com os livros que se deve ensinar,
é com a memória e com a razão."
- George Sand

"O saber é saber que nada se sabe.
Este é a definição do verdadeiro conhecimento."
- Confúcio

"O grande inimigo do conhecimento não é a ignorância,
mas a ilusão do conhecimento"
- Stephen Hawking

"Ninguém é tão velho
para aprender um novo modo de ser estúpido."

"O difícil é aprender a ler.
O resto está escrito."

"Quanto mais aumenta nosso conhecimento,
mais evidente fica nossa ignorância."

"Se ensinares,
ensina ao mesmo tempo a duvidar daquilo que estás a ensinar."
- José Saramago

"Se sabe com exatidão somente quando se sabe pouco;
com o conhecimento a dúvida aumenta."

"Se o seu pai o ensina a não acreditar em ninguém,
você deve acreditar nele?"

"Sempre faço o que não consigo fazer
para aprender o que não sei!"
- Pablo Picasso

"Só gosto de corrigir as pessoas inteligentes,
que gostam de aprender.
Os burros ficam danados quando se descobre uma besteira deles."
- Aurélio Buarque de Holanda Ferreira

"Toda a história humana ensina
que só os profetas enxergam o óbvio."
- Nelson Rodrigues

Beijins
Fa
"A vida é tão curta que só dá tempo de morrer uma vez."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.04! http://www.ubuntu-br.org/