[gt-educacao] Yes, we fan!

Ana Cristina Fricke Matte acris em textolivre.org
Sexta Maio 31 09:37:35 BRT 2013

Ele tá certo! enquanto isso, a gente tuita, feiceboca, googa... felizes e
ingênuos.

É como diz o texto: "Insisto: usar essas ferramentas não ajuda sua causa
social “do bem”, seja ela qual for. Não há coerência nenhuma em usar armas
de fogo para defender a paz, por exemplo."

Eu escapo rapidinho das redes sociais porque não tenho a menor paciência
pra elas, depois de um tempo eu sumo. Mas e do Google? Que me colocou no G+
sem que eu quisesse? Do qual tem um ano e meio que quero escapar e nao
consigo? Melhor dizendo: não consegui AINDA.

A frase que a Bel citou na outra thread é perfeita pra isso:

“Como professor não me é possível ajudar o educando a superar sua
ignorância se não supero permanentemente a minha.” (Pedagogia da autonomia,
p. 95)

bjs,
acris