[gt-educacao] Proposta GT-Educação no CONSEGI

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Maio 31 13:06:37 BRT 2013

Pessoal,

Estou organizando o apoio da SG/PR para algumas atividades do GT-Educação e
SG/PR com a trilha de participação social no CONSEGI.

Escolhi algumas atividades e colaboradores (tomando por base as mensagens
recebidas na lista) e preciso de mais informações e dados.

Tenho outras indicações caso alguém não confirme. Não tenho como trazer
todos (até gostaria). Vejam que estamos integrando a temática de Educação,
Software Livre  e Participação Social como sugeri no FISL.

Tentei contato com o WILKENS (inclusive via Jabber) mas não consegui.

Preciso preencher as informações aqui neste PAD até a tarde (15 horas).

http://okfnpad.org/0oTA8DQ7gb

Aceito sugestões de atividades, considerando os colaboradores selecionados
do GT. O Consegi dura três dias e minha proposta é que todos estejam os
três dias aqui, assim necessito de atividades para os três dias. Ainda vou
enviar ao responsável do CONSEGI pela grade, mas já temos atividades
(espaços) reservados.

Estou copiando neste email o DEIVI, a ANA MARIA AMORIM e o MOISÉS do
SERPRO, para que já ajudem a posicionar as atividades do GT e da SG/PR na
grade do CONSEGI.

Ronald Costa

Ronald Emerson Scherolt da Costa
Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Seja livre....
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !