[gt-educacao] curso de Informática?

marcos silva vieira marc_mil em hotmail.com
Terça Outubro 1 13:26:09 BRT 2013

No que precisar, conte comigo Wilkens, criei em Alvorada todo um projeto de implantação de laboratórios de informática, depois participei e elaborei diversas capacitações (Além da capacitação do uso do Pandorga GNU/Linux elaborada pelo Rainer)com os professores, inclusive de projetos com o uso de S.L.E. no auxilio a crianças com necessidades especiais.
Abs

Prof. Marcos S. Vieira
Currículo Lates