[gt-educacao] curso de Informática?

Marinez Siveris(asiveris@via-rs.net) asiveris em via-rs.net
Quinta Outubro 3 19:20:13 BRT 2013

 Olá Wilkens

Tem algum ideias de como quer fazer o projeto, posso ter alguns projetos, mais pontuais.

Abçs
Marinez Siveris

"Ser professor, é saber que sua glória não está no presente, lança muitas sementes e projeta pro futuro grandes vitórias." Marinez Siveris

Coordenadora do Núcleo  de Tecnologia Municipal - NTM
Professora de  Informatica na Educação para docentes
Secretaria Municipal de Educação -Passo  Fundo/RS
(54)3316-7211 ou  3316-7183

http://ccprm.blogspot.com
http://ntmpassofundo.wordpress.com

------------- Mensagem Original -------------Data: Terça-feira, 1 de Outubro de 2013 10:39De: wlenon em softwarelivre.orgPara: Fa  < fconti em gmail.com >Cc: gt-educacao em listas.softwarelivre.orgAssunto: Re: [gt-educacao] curso de Informática?
Olá Fátima,

Eu estou elaborando um projeto com diretrizes filosóficas (filosofia
GNU), regras de uso, dicas e instruções de gerenciamento do espaço,
etc para os professores aqui de Campina Grande. Em razão disso enviei
um mail para a lista pedindo ajuda para a elaboração desse projeto,
mas não havia recebido respostas de ninguém até agora. Então, não se
trata de um curso exatamente, mas de um conjunto de ações que ajudem a
viabilizar o uso otimizado dos laboratórios de informática das escolas
daaqui de Campina Grande.

Uma das ações que irão ser previstas no projeto é a elaboração de
oficinas para professores. Além disso, estou prevendo a realização de
um evento que agregue valor ao nosso trabalho, mas isso é depois.
Claro que tendo um evento, vou dar prioridade para a vinda do nosso
pessoal do GT-Educação com palestras, casos de sucesso e oficinas :).

É isso Fátima. Eu tenho pouco tempo para terminar esse projeto. Se
tiveres ideias, dicas, sugestões, cópia de um projeto semelhante que
possas disponibilizar, material, etc, por favor pode mandar que estou
precisando.

Abraço.