[gt-educacao] Firefox e mecanismos de pesquisa

HugLeo hugocanalli em gmail.com
Quinta Outubro 10 08:01:40 BRT 2013

Oi Fa,

Nesse link tem vários mecanismos de pesquisa:
https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/search-tools/

Esse erro da com todos que você tenta instalar ou somente um em específico?
A versão do firefox já é atualizada para a última? (24.0)

Abs,
Hugleo