[gt-educacao] Firefox e mecanismos de pesquisa

Fa fconti em gmail.com
Quinta Outubro 10 14:27:47 BRT 2013

Oi HugLeo :)

Obrigadinha pela resposta :)

-

Estava tentando instlar vários mecanismos de pesquisa.

Wikipedia eng, Youtube, Google tradutor e Wolfram.

-

Sim. A versão do firefox já é atualizada para a última (24.0)

Resolvi o problema instalando o Add to Search Bar

Firefox - Algumas extensões testadas - Add to Search Bar
http://www.ufpa.br/dicas/mozi/fire-ext2.htm#addsear

Beijins
Fa

"Se cair no pé e machucar, é hardware, se não machucar, é software!"