[gt-educacao] Direitos humanos e direito à privacidade

breno.listas-sl em internet100.org breno.listas-sl em internet100.org
Quarta Setembro 11 06:55:49 BRT 2013

Dilma afirma que espionagem é ofensiva aos direitos humanos

9 de setembro de 2013

Fonte:
http://blog.planalto.gov.br/tomaremos-todas-as-medidas-para-proteger-o-pais-o-governo-e-suas-empresas-afirma-dilma-sobre-denuncia-de-espionagem

Pra comemorar, no blog do planalto foram colocados 5 scripts proprietários e obscuros das redes
de espionagem pra saber em tempo real quem anda lendo o blog.

De quebra, ainda reforçam a dependência tecnológica que tem de serviços não brasileiros, como
youtube, slideshare, flickr, soundcloud, etc.

Não é possível comentar lá no blog sem ter cadastro nestes serviços. Eu não tenho e não vou
fazer, ou seja, não vou comentar lá.

It's brazil