[gt-educacao] Direitos humanos e direito à privacidade

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Quarta Setembro 11 19:24:07 BRT 2013

Olá Breno

Obrigado por enviar a imagem anexada na tua mensagem. Eu não conhecia
essa extensão Ghostery http://www.ghostery.com/download, que permite,
pelo que entendi, identificar para onde são enviados os nossos dados
quando visitamos um sítio ou página.

Obrigado também por indicar, pelo menos entendi assim, a utilização da
suíte Mozilla SeaMonkey http://www.seamonkey-project.org. Essa suíte foi
renomeada para Iceape http://pt.wikipedia.org/wiki/Iceape no projeto
Debian (do qual utilizo a versão 7 de testes).

Saudações.

Paulo