[gt-educacao] Direitos humanos e direito à privacidade

Prof. Sérgio F Lima contato em aprendendofisica.pro.br
Quarta Setembro 11 09:43:08 BRT 2013

Opa Slomp,

Você pode comentar no seu blogue (rodando WordPress) e enviar o trackback  para o blogue do Planalto...

Essa sua ótima crítica precisa chegar aos administradores do blogue.

 Acredite, a nossa Presidenta está combatendo em outras trincheiras...

Sbs
Prof Sérgio F de Lima
http://aprendendofisica.net/rede