[gt-educacao] MEC receberá propostas de aplicativos para tablets

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Setembro 18 19:02:44 BRT 2013

tá, mas e por que o MEC então não poderia também certificar um aplicativo
que seja pago (livre não é sinônimo de grátis, lembremos sempre!)???
continuo achando essa exigência de gratuidade estapafúrdia e
contraprodutiva.

.