[gt-educacao] MEC receberá propostas de aplicativos para tablets

Rainer Otto Wilhelm Krüger rainer em maguis.com.br
Quarta Setembro 18 19:34:08 BRT 2013

Ola pessoal...

A lógica deles é a seguinte: precisa ser gratuíto e estar no google play
para que possa ser redistribuído nos tables, não importando se é livre ou
não.

Abraços

Rainer O. W. Krüger
Maguis - Solução em Software Livre