[gt-educacao] Respaldo para o GNU/Linux na area educacional

Tel Amiel tel em educacaoaberta.org
Sábado Agosto 2 09:53:30 BRT 2014

bacana, isso. dá pra montar um, (colaborativamente) mostrando a difusão e uso no brasil, não é, incluindo links/resumos/cases.
me parece que valeria o esforço já pensando que essa questão de difusão/uso/qualidade surge regularmente.

eu topo já hospedar e montar o sistema, mas confesso não ter conhecimento forte de causa para popular com conteúdo.

abraços,

tel