[gt-educacao] Respaldo para o GNU/Linux na area educacional

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Agosto 2 10:23:08 BRT 2014

acho que não precisamos montar um sistema,
e sim usar ferramentas que já existem.

sei que o googlemaps permite a criação de mapas
personalizados, mas não sei se o Open Street faz isso tb:

http://www.openstreetmap.org/

.