[gt-educacao] Respaldo para o GNU/Linux na area educacional

Viviane Ferreira viviane.fer em gmail.com
Domingo Agosto 3 19:55:23 BRT 2014

Oi Fred,

Estou na área mais acadêmica, mas minha orientadora tem um texto falando
sobre uma inclusão digital digna e cita a questão do Software Livre.

https://www.google.fr/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&cad=rja&uact=8&ved=0CCAQFjAA&url=https%3A%2F%2Fperiodicos.ufsc.br%2Findex.php%2Fperspectiva%2Farticle%2Fdownload%2F13128%2F12291&ei=m73eU-PRBZKuyASf9oHADQ&usg=AFQjCNFu1X_cCr_dylpR6WhKbm0PN4N73g&bvm=bv.72197243,d.aWw

Boa sorte na luta, e fogo nos lobistas!

Abraços,

Vivix

Em 2 de agosto de 2014 12:25, Wilkens Lenon Silva de Andrade <
wlenon em softwarelivre.org> escreveu:

> Bom dia Fred e demais
>
> Primeiro um comentário sobre a postagem do Rafael: professor eu já
> conversei sobre essa necessidade com algumas pessoas, a de termos uma
> distro que atenda não apenas a educação básica, ensino fundamental e médio,
> mas também o nível superior e a pesquisa...gostaria muito de colaborar com
> esse time se a ideia vingar :).
>
> Sobre Casos de usos do GNU/Linux Fred tem o LabLivre implantado pela
> Secretaria de Educação e parceria com o Ministério Público do Estado da
> Paraíba aqui em Campina Grande PB. A ideia do LabLivre é preparar grupos de
> [...]

Viviane Ferreira
Bolsista do Observatório da Educação da Região Sul (PR/SC/RS)
Mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação - UFSC
movimento digital na educação:
*lendomundo.libertar.org <http://lendomundo.libertar.org>*