[gt-educacao] UEADSL2014.2

Anacris made.ana em gmail.com
Quarta Agosto 20 16:33:06 BRT 2014

Rafaela,
o período de submissão começa no dia 12 de setembro. Fiz essa chamada para
permitir a outros professores além de mim possam participar com seus alunos
(isso vai requerer alguns ajustes antes da abertura de inscrições). Essa
participação está prevista desde o primeiro UEADSL (2010.2), mas essa é a
primeira vez que faço uma chamada assim, aberta, para os professores.
Em todo caso, independente de turma, professor etc qualquer um pode
participar submetendo trabalhos. Farei nova chamada mais próximo da data de
inscrição, ok?