[gt-educacao] UEADSL2014.2

Eclesio Giovanni Fatima Silva lordeclesios em hotmail.com
Sexta Agosto 22 14:05:58 BRT 2014


Oi Ana , boa tarde!

Vou participar e pode contar comigo no que precisar!

Já estava com saudades das agitações do Evento.


Abs!

Eclésio Giovanni 
 



A dimensão do tempo
foi estilhaçada, não conseguimos viver nem pensar senão em fragmentos de
tempo que se afastam, seguindo cada qual sua própria trajetória, e logo
desaparecem.


Ítalo Calvino. SE UM VIAJANTE NUMA NOITE DE
INVERNO





Date: Tue, 19 Aug 2014 19:59:40 -0300
Subject: UEADSL2014.2
From: made.ana em gmail.com
To: cvcosc em yahoo.com.br; thalita_viva em hotmail.com; nucleopraxis em gmail.com; Gt-educacao em listas.softwarelivre.org; linhadotexto-equipe em lists.sourceforge.net; lordeclesios em hotmail.com; romeumenezes em gmail.com; daniervelin em gmail.com; textolivre-direcao em lists.sourceforge.net; semiotica.usp em grupos.com.br; ccastrobr em gmail.com; maducalo em yahoo.com.br; leonardofreitasbr em gmail.com

Prezados,
acabei de atualizar o site e o software para o UEADSL deste semestre e gostaria de convidar todos os professores a participar com seus alunos.

O UEADSL é em novembro (17 a 21), é totalmente online e os professores vão acompanhar de perto todo o processo de seus alunos. Já temos, no mínimo, oficina de textos e disciplina de semiótica envolvidas. Por esse motivo criei mais uma linha temática para a apresentação (semiótica e tecnologia).


O foco principal é atender a turmas de graduação, mas é possível (eu mesma já fiz mais de uma vez) organizar o espaço para receber turmas de pós.

São conferidos certificados da UFMG por participação, apresentação de trabalho, participação nas comissões (para as quais vocês já estão convidados) e todos os autores podem submeter seu trabalho para publicação nos anais do evento (com ISSN), de modo que também a equipe editorial será alterada  para incluir novos membros.


A participação é gratuita. As inscrições (resumo, título e mini-currículo) estarão abertas de 12 a 22 de setembro.
É possível inserir os "guichês" de inscrição, cadastro e envio de trabalho pelo moodle, assim como o "guichê" para avaliação. Se for o caso, contem conosco para ajudar. Cada professor é responsável pelo acompanhamento e avaliação de seus próprios alunos e o Texto Livre dará o suporte necessário durante todo o processo. Além de todo o sistema de gerenciamento e avaliação das inscrições, já existente, estamos planejando um modo de importar facilmente as notas para o moodle.


Vou estar online no chat (disponível na página central do evento: http://ueadsl.textolivre.pro.br/) sempre que possível, mais provavelmente no turno da tarde durante a semana (às vezes deixo ligado mas não estou por perto, se eu não responder, deixem recado). Quem quiser, apareça para conversarmos (podemos marcar o horário antes).


Dependendo de seus interesses, todo o processo, temas e grade podem ser reformulado com acréscimos. 

O primeiro passo é cadastrar-se: http://ueadsl.textolivre.pro.br/form_inscricao/index.html e informar o nome dos professores, escola e disciplinas envolvidas (códigos das turmas também).


Peço também a gentileza de nos informar sobre qualquer erro ou texto desatualizado que encontrarem. Até amanhã à noite vou atualizar o blog, que é o que está faltando. 
Abraços e sejam bem vindos!

Ana Cristina


-- 
http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/




 		 	   		  
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/gt-educacao/attachments/20140822/dac18137/attachment-0001.html>


More information about the Gt-educacao mailing list