[gt-educacao] Distribuições educacionais GNU/Linux

Aderbal Botelho aderbal em gmail.com
Sexta Agosto 22 09:39:01 BRT 2014

Para deixar claro, não espero que ninguém contribua, este trabalho começou
como um exercício de cidadania e liberdade para nossos filhos e seus
coleguinhas, tomou a proporção que tomou deixando todos nós surpresos.
Quando começamos o Lucas (meu filho maior) tinha apenas 2,5 anos. Ele foi
alfabetizado utilizando a primeira ISO. Vale lembrar que na época não havia
muitas opções como hoje, e basicamente era um debian rodando o meta pacote
debian-edu.

O fato Frederico, que mesmo se tratando de uma ação familiar, trouxe
resultados, e isso tem nos animado e acredito que quando eu não puder mais
faze-lo, provavelmente quando morrer, vai servir de exemplo para meus
filhos e outros que de alguma forma receberam ajuda deste projeto para
compor sua formação escolar.

--
Aderbal Botelho
+55 61 8210 4404