[gt-educacao] Distribuições educacionais GNU/Linux

Aderbal Botelho aderbal em gmail.com
Sexta Agosto 22 09:35:04 BRT 2014

Mesmo assim em outubro lançaremos a versão.

A novidade este ano é uma parceria com um repositório chamado união livre.

Embora vamos continuar lançando o iso para geração dos pendrives, o
EducatuX será um meta pacote, onde ao instala-lo em qualquer ubuntu, o
transformaremos no nosso os, respeitando os temas e metodologia de
funcionamento.

Aderbal Botelho
+55 61 8210 4404
Un  85658381