[gt-educacao] Distribuições educacionais GNU/Linux

Aderbal Botelho aderbal em gmail.com
Sexta Agosto 22 09:57:52 BRT 2014

O Fato galera, é que vejo as pessoas querendo se mobilizar para construir
uma distro.
Sei o quanto isso é chato e difícil, depende de muita coisa, muitas áreas
do conhecimento.

Só que qualquer distro pode ser usada, isso é o mínimo.

Sabe o principal problemas?

MATERIAL DIDÁTICO.

Por série, por bimestre, por aula.

O EducatuX não é uma distro, o EducatuX se propõe ser um método, um caminho
para se alcançar uma excelência e um resultado no ensino.

Acho que devíamos tentar contribuir para que este conceito e objetivo
cresça e não focar em distro.

--
Aderbal Botelho
+55 61 8210 4404