[gt-educacao] Distribuições educacionais GNU/Linux

Aderbal Botelho aderbal em gmail.com
Quinta Agosto 28 22:59:55 BRT 2014

Só me responde quem vai manter e bancar? De onde virão as contribuições de
desenvolvimento? Quem serão os desenvolvedores?
Quem serão os pedagogos envolvidos, e quem vai documentar?

Aderbal Botelho
+55 61 8210 4404
Un  85658381
www.educatux.com.br