[gt-educacao] Sobre proposição de trabalhos no GT

Rosana Kirsch rosana em eita.org.br
Domingo Fevereiro 23 09:11:35 BRT 2014

Oi pessoal!

Busquei informações sobre a inscrição de trabalhos no GT, via site do FISL,
e indicaram que inscrevesse até dia 17 de fevereiro no site.
Fiz isto.
Então, estamos com uma oficina inscrita no FISL que era para ser proposta
aqui.

Alguma dica do que fazer agora?

Abraço,
*Rosana Kirsch*
*Cooperativa EITA - Educação, Informação e Tecnologia para Autogestão*