[gt-educacao] Lançado Debian Edu

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Domingo Fevereiro 23 19:34:32 BRT 2014

Sobre a distribuição Debian Edu (= Skolelinux), há uma entrevista com
posicionamento crítico do criador da distribuição Knoppix.

Skolelinux foi criada em 2001 em Oslo, Noruega.

Debian Edu interview: Klaus Knopper
6th December 2013
http://people.skolelinux.org/pere/blog/Debian_Edu_interview__Klaus_Knopper.html

Saluti.