[gt-educacao] Vamos trabalhar?

Fa fconti em gmail.com
Terça Janeiro 14 08:23:22 BRST 2014

Oi Fred, Rafaela e Jocemar Oi gente

Estão acontecendo muitas mudanças na minha vida e posso estar muito
atrapalhada até março. (Espero que não passe disso).

Mas o FISL é em maio!

Temos que começar a planejar, sim

Não sei quanto espaço teremos e o que podemos fazer.

Lá na sala Paulo Freire gostaria de dar minha palestra: Com Software
Livre vc pode!, pois aho que realmente ajuda o pessoal a entender pq
gostamos de software livre e, apesar de ser algo absolutamente político,
falo em termos simples, que quem gosta de Informática, começa a entender
sem se chatear

Posso dar oficinas ou palestra introdutórias de libreOffice,
especialmente de Writer e Calc. E posso falar de arquivos ODF,

Gostaria muito de participar de alguma mesa que discutisse a importância
de conteúdo na Educação. De professores que tenham, realmente, conteúdo
de que falar. Acho que a péssima formação de nossos profissionais é algo
cada vez mais patente.

Tenho muita certeza que precisamos que tanto alunos quanto professores
estudem e se preparem mais. Especialmente os adultos. Chega de
apertadores de botão!

Beijins
Fa
"A xerox não tem nada de original." - Millôr Fernandes
(Hoje eu não sei, mas já teve sim!)

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/

Em 08-01-2014 10:56, Jocemar do Nascimento escreveu:> Estou a disposição
pro que precisar FRED...