[gt-educacao] Vamos trabalhar?

Cllarica cllarica em gmail.com
Terça Janeiro 14 08:43:58 BRST 2014

Bom-dia, povo do bem! Coisa boa, ver essa movimentaçao. De minha parte, o
trabalho para o fisl teve uma unica pausa, que foi a das minhas ferias, em
dezembro. Estou, ainda, resolvendo a prestaçao de contas 2013 e ja
encaminhando a estrutura da sala 2014, que devera ser ampliada. Estive com
a Ana nas ferias, temos propostas, inclusive para o fisl na escola e
detalha isso para o grupo hoje ou amanha. Alguem vem a poa para o forum
social mundial? Estou com :uma programaçao fantastica, junto c o sergio
amadeu, movimento pirata e asl. Na sequencia, tem conexoes globais. Se eu
fosse vcs, vinha p poa neste fim de janeiro!