[gt-educacao] RES: Vamos trabalhar?

Ronald Emerson Scherolt da Costa ronald.costa em presidencia.gov.br
Quinta Janeiro 16 11:14:43 BRST 2014

Pessoal,

Eu estarei no Fórum Social Mundial.

Estou a disposição.

Ronald Costa

De: gt-educacao-bounces em listas.softwarelivre.org [gt-educacao-bounces em listas.softwarelivre.org] em nome de Frederico Goncalves Guimaraes [frederico em teia.bio.br]
Enviado: quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 6:52
Para: Grupo de traballho do FISL focado em educação
Assunto: Re: [gt-educacao] Vamos trabalhar?

Olá Cllarica e demais,

Cllarica <cllarica em gmail.com> escreveu:

>Bom-dia, povo do bem! Coisa boa, ver essa movimentaçao. De minha parte,
>trabalho para o fisl teve uma unica pausa, que foi a das minhas ferias,
>em
>dezembro. Estou, ainda, resolvendo a prestaçao de contas 2013 e ja
>encaminhando a estrutura da sala 2014, que devera ser ampliada.

Que noticia boa! Isso já é certeza, Cllarica? Já tem ideia da nova dimensão pra gente poder planejar o que fazer lá?

>Estive com
>a Ana nas ferias, temos propostas, inclusive para o fisl na escola e
>detalha isso para o grupo hoje ou amanha.

E aí, já tem os detalhes?

>Alguem vem a poa para o forum
>social mundial? Estou com :uma programaçao fantastica, junto c o sergio
>amadeu, movimento pirata e asl. Na sequencia, tem conexoes globais. Se
>eu
>fosse vcs, vinha p poa neste fim de janeiro!

Infelizmente não rola pra mim. Muita coisa pra fazer aqui.    :-(

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu dispositivo móvel usando o software livre K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.